in

Suélem Cury, mulher Pera, conta drama com diagnóstico de grave doença na gestação; tomou mais de 700 injeções

Ela já foi um grande sucesso na época que surgiram as mulheres frutas na mídia.

Reprodução MarieClarie

Lembra dela? Mulher Pera reaparece e desabafa sobre situação dramática. Sucesso na época das mulheres frutas, Suélem Cury era um dos grandes destaques. Atualmente, ela vive um momento bem diferente e está prestes a dar à luz pela primeira vez. A ex-funkeira teve que ser internada no Hospital Pró-Matre, em São Paulo, para ser monitorada antes do nascimento da criança.

Publicidade

A gravidez de Suélem teve uma gestação de alto risco por ser portadora de trombofilia. Por esse motivo, ela precisou tomar aproximadamente 700 injeções de anticoagulante durante os nove meses. A famosa falou um pouco sobre a sua situação e da doença que descobriu recentemente: a trombofilia.

A ex-funkeira revelou ainda detalhes sobre o impacto que a doença pode causar no organismo. Se não for tratada da forma correta, a condição pode levar a um AVC – Acidente Vascular Cerebral, uma embolia pulmonar ou a mulher pode acabar passando por abortos repetitivos. No último ano, sem ter conhecimento da enfermidade, ela perdeu um bebê.

Publicidade

“Graças a Deus existe anticoagulante para salvar meu filho(a)! Pra quem não sabe, tenho uma doença chamada Trombofilia, que é uma predisposição para a formação de coágulos no sangue”, desabafou. Para conseguir engravidar novamente, Suélem recorreu ao procedimento de fertilização in vitro.

Publicidade

A ex-mulher Pera é casada com Jamil Cury e o casal ainda não sabe o sexo da criança. Aos 35 anos de idade, ela optou pela fertilização após ter descoberto que sofria com a condição. Ela afirmou ser muito grata a Deus por conseguir realizar o sonho da maternidade e frisou que tem sido muito bem cuidada pela equipe médica que acompanha seu caso.

Publicidade

Além disso, a ex-funkeira fez questão de agradecer o apoio do maridão, familiares e amigos que sempre deram força para que pudesse continuar com o sonho de ser mãe. Longe dos holofotes, ela é empresária e possui uma loja de cristais de luxo.

Publicidade