in

Equipe de Arthur toma decisão, clima pega fogo e fãs pedem saída de Scooby: ‘Líder das trairagens’

Equipe de Arthur Aguiar se posicionou a favor da eliminação de Pedro Scooby do BBB22.

Fotomontagem Gshow/Russel

A equipe de Arthur Aguiar causou polêmica. Na tarde desta quarta-feira (20), os administradores das páginas do ator nas redes sociais pediram a eliminação de Pedro Scooby no paredão entre o surfista, Douglas Silva e Eliezer. A decisão foi polêmica.

Publicidade

No comunicado, a equipe do marido de Maíra Cardi diz que não está agindo com a emoção, mas sim com a razão para pedir a saída de Pedro Scooby. “Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram”, afirmou, pedindo “fora Scooby” na sequência.

Muitos internautas postaram comentários. “Não devemos nada a ninguém desde que se juntaram num complô pra eliminar o Arthur”, escreveu uma internauta, defendendo a equipe de Arthur. Também houve críticas à decisão.

Publicidade

“Parabéns, vocês vão se igualar à torcida da Juliette (Freire, campeã do BBB21) levando duas plantas para a final e se acovardando de enfrentar os fortes. Torço para o Arthur, mas essa torcida está de brincadeira”, disparou outra fã de Arthur Aguiar, discordando da decisão.

Publicidade

“Parei de torcer para o Arthur hoje, infelizmente esse ‘fora Scooby’ não condiz com o que foi o jogo. Os meninos sempre protegeram ele de alguma forma, levaram ele para os eventos/vip. Já o Eli foi rival o jogo todo e vocês simplesmente ignoraram isso”, comentou outra pessoa. A internauta abaixo listou sete motivos para eliminar Scooby. “Líder das trairagens”, é o quarto item listado pela fã de Arthur.

Publicidade

As enquetes de portais como UOL e Notícias da TV apontam que a disputa está acirrada entre Pedro Scooby e Eliezer. Douglas Silva está mais abaixo, com menos risco de ser eliminado. A votação oficial acontece no site do BBB22 no Gshow.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!