in

Enquete UOL BBB22: Pedro Scooby disputa voto a voto com Eliezer; Douglas Silva se dá bem

Paredão foi formado na noite desta terça-feira (19), logo depois da eliminação de Gustavo.

Reprodução Globo

Mais um paredão foi formado no BBB22 na noite desta terça-feira (19). Logo após a formação da berlinda, que terá Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby, a enquete UOL foi colocada no ar e a parcial das 17h50 desta quarta-feira mostra quem deve dar adeus ao reality show na quinta-feira.

Publicidade

A prova do líder disputada logo após o paredão foi vencida por Paulo André, com muita facilidade. O último colocado da dinâmica, Douglas Silva, foi para o paredão direto. O líder indicou Eliezer. Na sequência, quatro participantes foram ao confessionário e o mais votado foi Pedro Scooby, que recebeu os votos de Eli, Arthur e DG.

Com mais de 230 mil votos registrados, a enquete UOL BBB22 aponta que Douglas Silva vive situação tranquila. O ator tem apenas 14% dos votos. Pedro Scooby e Eliezer estão numa disputa muito acirrada. O surfista aparece com 44,17% dos votos, contra 41,83% do designer. Pelos números, fica difícil cravar um eliminado. A votação oficial acontece no site do BBB22 no Gshow.

Publicidade

Enquete UOL BBB22 mostra quem devem ser eliminado

A enquete UOL BBB22 foi colocada no ar logo depois da formação do paredão, na noite desta terça. Restam apenas cinco participantes na casa mais vigiada do Brasil, após a eliminação de Gustavo com mais de 80% dos votos. Estão na berlinda DG, Eli e Scooby. Um deles vai sair na quinta-feira.

Publicidade

O BBB22 entrou em modo turbo nas últimas semanas. Nesta semana, teve paredão no domingo, terça, haverá na quinta e também no domingo. Tudo isso para que haja apenas três participantes na final que será disputada na próxima terça, dia 26. Apenas um dos brothers levará para casa R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!