in

Ao analisar sua amizade com Arthur fora do BBB22, Scooby dispara sobre o ator: ‘Não vou encontrar toda hora’

Os participantes estavam conversando sobre os rumos que as suas vidas vão ter após o reality.

Globo

Durante uma conversa entre os brothers na casa mais vigiada do Brasil, sobre manter a amizade quando saírem do BBB22, Eliezer disse: “No final deu tudo certo, né? Que bom que o jogo não atrapalhou a relação que a gente construiu”.

Publicidade

Em relação a Arthur Aguiar, Scooby explicou: “Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado. É o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses… aí a gente, ‘vamos nos ver?’ Pô, vamos. Vamos jantar e tal'”.

Segundo o surfista, ele e o ator possuem olhares diferentes para a vida, curtem coisas diferentes, com personalidades distintas. Hoje ele percebe que a competição fez com que eles conhecessem mais uns aos outros, além de saberem respeitar as diferenças e entenderem o lado bom de cada um.

Publicidade

Enquanto estava lavando a louça e escutando em silêncio o diálogo dos colegas, o marido de Maíra Cardi contou que os participantes dessa temporada tiveram muita sorte com o elenco de pessoas selecionadas.

Publicidade

Mais uma vez, o surfista voltou a comentar sobre ser amigo do ex-Malhação quando sair do reality. Scooby disse que acredita que eles não vão se encontrar com muita facilidade, mas quando acontecer vão dialogar e falar sobre coisas específicas.

Publicidade

Aguiar continuava escutando o amigo, enquanto fazia a sua atividade na pia da cozinha do Vip. O ex-marido de Luana Piovani comentou que ele sempre foi alguém muito realista, e que se incomoda com o fato de alguns participantes do BBB22 pensarem que as pessoas vão estar sempre juntas fora da casa, para ele, isso não procede.

Publicidade