in

Eliminado do BBB22, Gustavo chama a atenção com comentário sobre Rodrigo

Rodrigo ganhou ‘bomba’ de Gustavo no queridômetro do Big Brother Brasil.

Reprodução Globo / Instagram Rodrigo

Gustavo foi eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira (19). Com pouco mais de 81% dos votos, o brother deu adeus ao reality show e não conseguiu entrar no top 5 da edição. Arthur Aguiar, Paulo André, Eliezer, Douglas Silva e Pedro Scooby seguem no programa. Fora da casa, Gustavo distribuiu emojis a todos os confinados no queridômetro.

Publicidade

Somente Tiago Abravanel, que pediu para sair do BBB22, não aparece na lista do queridômetro. O neto de Silvio Santos foi retirado da vinheta de abertura do reality e não teve direito a dar entrevista no programa Domingão com Huck como os demais eliminados.

No queridômetro de Gustavo, chamou a atenção o que ele falou sobre Rodrigo. O influencer digital foi eliminado na segunda semana do reality exibido pela TV Globo. No final do mês passado, ele sofreu acidente em São Paulo e segue internado no Hospital das Clínicas. Nesta quarta, Rodrigo deixou a UTI.

Publicidade

“Queria muito ter participado do jogo junto com ele, acho que gerariam excelentes embates“, disse Gustavo, dando “bomba” para o brother que foi eliminado antes de ele entrar no jogo vindo da casa de vidro. Gustavo também disse que ficou sabendo do acidente e desejou melhoras para Rodrigo.

Publicidade

Além de Rodrigo, Gustavo deu emoji de bomba para Eslovênia, Maria, Naiara Azevedo e Natália. Os internautas comentaram. “Primeira vez que analisa corretamente e não dá coração a Rodrigo só pelo acidente. Tem gente que não gostava de Rodrigo no jogo e depois foi dar coração quando saiu, nada a ver. A gente sabe que todo mundo quer ver ele bem logo. Isso é uma análise do jogo”, comentou uma internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!