in

Rodrigo Mussi deixa UTI 20 dias depois do acidente quase fatal; ex-BBB continua internado e fará novos exames

Rodrigo estava na UTI desde o dia 31 de março, após quase perder a vida em acidente de carro.

Instagram Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã de hoje (20). O rapaz foi vítima de um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo, e, após 20 dias, vai para a enfermaria do Hospital das Clínicas, onde poderá receber amigos e familiares.

Publicidade

O comunicado foi feito para a imprensa, por meio do irmão do ex-BBB, Diogo Mussi. Rodrigo foi internado no hospital no dia 31 do mês de março, o carro de aplicativo que ele estava como passageiro bateu na traseira de um caminhão.

O ex-BBB deu entrada no HC em estado grave. Ele havia tido uma parada cardiorrespiratória na hora do acidente. Rodrigo teve que passar por uma cirurgia na cabeça e outra na perna, além de ter tido traumatismo craniano, devido à gravidade do acidente.

Publicidade

No dia 17, Diogo comunicou que o irmão tinha sido extubado, ou seja, conseguia respirar sem ajuda de aparelhos e que sua evolução diante do quadro era muito positiva e elogiada pelos médicos, visto que ele já estava andando e conversando com os familiares.

Publicidade

Rodrigo também já começou a fazer fisioterapia e fonoaudiologia para se recuperar mais rápido e evitar alguma sequela da tragédia. O segundo eliminado do BBB22 consegue se alimentar com comida pastosa e líquida.

Publicidade

A família do famoso divulgou uma nota nas suas redes sociais, no dia 18/04, comunicando que o caso dele ainda inspira cuidados e, nos próximos dias, ele deve ser submetido a novos exames no pulmão, devido à tosse.

Diogo disse ainda que o irmão continua muito agitado desde que acordou na UTI. Segundo ele, Mussi apresenta dificuldade para falar e algumas falhas na memória.

Publicidade