in

Treta fora do BBB22: equipe de Scooby parte pra cima dos adms de Arthur Aguiar e mandam recado sincero

A equipe do ator já avisou aos seguidores que eles devem votar para eliminarem o surfista.

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar não está no paredão formado na noite desta última terça-feira (19). Mesmo assim, o nome dele vem sendo amplamente debatido nas redes sociais, por causa das decisões dos administradores.

Publicidade

Esta confusão toda teve início quando os adms do ator resolveram se posicionar em relação a esta berlinda, só que os administradores das redes sociais de Pedro Scooby não gostaram nem um pouco.

O surfista está no paredão, disputando a preferência do público com Eliezer e Douglas Silva; e a equipe de Arthur resolveu votar para eliminar Scooby, apoiando a ida de Eliezer para a final do BBB22.

Publicidade

Os adms do surfista ficaram revoltados com tal decisão e deixaram claro que não gostaram do posicionamento. Mas a equipe de Arthur Aguiar já avisou aos seguidores: “Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos fora Scooby“.

Publicidade

Publicidade

Esta postagem foi feita no Twitter, porém, a equipe de Scooby usou o Instagram para compartilhar um print deste post e dispararam: “Não existe máscara que dure por muito tempo, né?“.

Quem também se mostrou indignada com tal decisão foi Sonia Abrão. Na tarde de hoje em seu programa na RedeTV, ela criticou a equipe do ex-Rebelde, por querer tirar Pedro Scooby do jogo. Sonia, que vem se mostrando uma grande torcedora pela vitória de Arthur no BBB22, ficou perplexa com a declaração da equipe do ator, pois queria ver o aliado na final.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br