in

Fernando Rocha passou dificuldades ao ser demitido da Globo e desabafa crises: ‘como um cachorro’

Fernando Rocha foi demitido da Globo e, em entrevista rara, conta todas as dificuldades que passou ao sair do Bem-Estar.

Instagram/TV Globo

O apresentador Fernando Rocha comandou o programa Bem-Estar, nas manhãs da Globo, entre os anos de 2011 e 2019. O programa foi extinto da grade da emissora dos Marinho, dando maior tempo de duração em outros programas matutinos, como o Bom Dia Brasil, Mais Você e Encontro, com Fátima Bernardes.

Publicidade

Em uma entrevista rara sobre o assunto, o comunicador se mostrou sincero ao abrir o coração e dizer que passou muitas dificuldades nos últimos dois anos. A saída da Globo coincidiu com o período da pandemia, gerando crises pessoal e profissional.

Fernando Rocha fala de demissão da Globo

Durante uma entrevista para o canal da jornalista Luciana Liviero, Fernando disse que demorou cerca de um ano para entender o que estava acontecendo. “Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão da mudança. Onde é que eu tô?”, falou durante um trecho do bate-papo.

Publicidade

O comunicador conta que existia uma expressão bem característica quando as pessoas deixavam a Globo. A fala era de que “existe vida inteligente fora da TV”, mas ele diz que se questionava se realmente isso existia.

Publicidade

Fernando Rocha contou que ele não era o único a passar por essa situação e que muitas pessoas estavam passando pelo mesmo. Foi quando pensou que se ele poderia se reerguer contando a própria história, como milhares de pessoas também começaram a fazer.

Publicidade

Bom humor de Fernando Rocha

O apresentador é conhecido por seu bom humor e mostrou nesse tom uma dificuldade ao lavar as suas roupas. Brincando, disse que as peças estavam diminuindo de tamanho, de cor e até de função, tanto que algumas calças tinham virado bermudas, segundo ele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .