in

BBB22: Sonia Abrão não passa pano e se espanta com decisão de equipe de Arthur Aguiar

Equipe de Arthur Aguiar inicia campanha para puxar votos contra Pedro Scooby no paredão do BBB22.

Reprodução/TV Globo/Rede TV!

Sonia Abrão comentou sobre o BBB22 na tarde desta quarta-feira (20) em seu programa, A Tarde é Sua, exibido pela Rede TV!. Ela resolveu expor sua opinião sobre a equipe de Arthur Aguiar puxar voto contra Pedro Scooby e não passa pano ao se mostrar surpresa com tal decisão.

Publicidade

A equipe do ator anunciou que estão puxando votos contra o surfista na tarde desta quarta-feira. Quem também se pronunciou sobre o fato foi Maíra Cardi, esposa do ex-Rebelde, dizendo que foi a melhor decisão que todos tomaram.

Sonia Abrão se surpreende com equipe de Arthur Aguiar

Inicialmente a apresentadora disse estar totalmente surpresa com esse posicionamento da assessoria do brother. Apesar de ter ficado espantada com essa decisão da equipe, ela não desaprova tal escolha. Sonia fala que seu pódio tem somente uma pessoa, mas que pensou que o surfista estaria entre os três finalistas.

Publicidade

A apresentadora é uma torcedora assídua de Arthur e deixa isso claro em vários momentos. “Na final, são três participantes, aí vem esse tsunami me votos para cima do Pedro Scooby, mas ele fez por merecer”, disse Sonia.

Publicidade

Ela diz que acha essa atitude surpreendeu, porém, que ela é bem positiva. Sonia diz que o pessoal “não está dormindo” e que está percebendo a falsidade de alguns, que nem se preocupam mais em disfarçar isso. Outro fato apontado por ela é que os outros participantes tentaram se reaproximar de Arthur depois que Gustavo foi eliminado.

Publicidade

Pedro Scooby fala de amizade com Arthur Aguiar

Scooby refletiu com Eliezer sobre como será a vida deles depois que terminar o programa. O surfista avalia que não terá uma amizade muito próxima com Arthur Aguiar, mas que podem manter uma relação de se verem e se encontrarem algumas vezes.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .