in

Aos risos, Arthur ironiza eliminação de Gustavo e diz o que estava engasgado: ‘Ele tinha certeza que ia ganhar’

Em conversa com Eliezer, ator disse tudo o que pensa sobre comportamento do ex-brother.

Reprodução Globoplay

Na última terça-feira (19), Gustavo foi eliminado do BBB22 com mais de 80% dos votos do público e deu o que falar dentro e fora da casa. Após saída do brother, Arthur Aguiar e Eliezer repercutiram a eliminação, conversando sobre o comportamento do ex-vidraceiro dentro do reality show. Aos risos, Arthur falou tudo o que estava engasgado e colocou para fora a percepção que tinha a respeito do jogo de Gustavo.

Publicidade

Enquanto Arthur limpava a cozinha, Eliezer iniciou o papo sobre a eliminação de Gustavo. Em tom de deboche, o publicitário falou que o ex-BBB deve ter ficado bastante chateado, por ter sido escolhido pelo público para deixar o BBB2.

“Acho que mais do que chateado, ele ficou surpreso. Porque ele tinha certeza que ia ganhar”, disparou Arthur Aguiar, enquanto ria com Eliezer. O publicitário reiterou que Gustavo tinha convicção que ele não seria eliminado, e o ator concordou. Arthur disse ter notado a segurança do ex-vidraceiro em continuar na competição, mas as coisas acabaram acontecendo de outra maneira.

Publicidade

Arthur logo em seguida falou sobre o jeito de Gustavo falar e se comportar no jogo, e ironizou as falas do ex-brother, que dizia ter sido ele o responsável por “fazer o programa ser o programa” e que ganharia o BBB22. O ator disse ter acreditado que Gustavo pudesse ser forte no jogo, mas tinha dúvidas quanto sua permanência na casa.

Publicidade

Com a eliminação de Gustavo, Arthur e Eliezer seguem na disputa pelo prêmio milionário do Big Brother Brasil. Com eles, na competição, estão Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Publicidade
Publicidade