in

Pantanal: Juma negocia Muda com capataz em troca de silêncio e esquenta trama da Globo

Juma Marruá negocia muda com capataz para que ela não tenha segredo revelado nos próximos capítulos de Pantanal.

Reprodução/TV Globo

O resumo dos próximos capítulos de Pantanal promete esquentar ainda mais as telas do horário nobre da Globo. Juma Marruá, vivida por Alanis Guillen, negociará Muda (Bella Campos) com um capataz, em troca de silêncio e manutenção de um segredo.

Publicidade

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) será ameaçada por esconder Jove (Jesuíta Barbosa). Enquanto ela está cuidando do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), ela será descoberta por Tibério (Guido), tendo que negociar a jovem que mora com ela em troca de silêncio.

Jove é picado por cobra em Pantanal

Depois de ser picado por uma cobra, Jove será resgatado por seu avô, o Velho do Rio (Osmar Pado), ficando sob os cuidados de Juma na tapera onde ela vive. Paralelamente a essas cenas, o filho do dono das terras será dado como praticamente morto.

Publicidade

No capítulo, que tem previsão de ser exibido na próxima segunda-feira (25), Tibério vai descobrir onde o rapaz está, vivo. Rondando os limites da terra, o homem, que é de confiança do patrão, chegará na casa das Marruá.

Publicidade

Juma negocia Muda em Pantanal

Tibério vai chegar na casa e entrará, pensando que não tem ninguém, ficando surpreso ao ver Jove vivo. Imediatamente ele sai correndo para contar para Zé Leôncio que o filho dele está vivo, porém, Juma será mais rápida e vai apontar uma arma, ameaçando-o.

Publicidade

O capataz questiona a moça se ela acha justo o homem pensar que o filho está morto. Mesmo assim, ela diz que vai manter a promessa ao Velho do Rio. Tibério cede então à ordem dada por Juma e vai recuar, mas será nesse momento que ele negocia com a jovem, tentando levar Muda com ele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .