in

‘Cabeça de serpente’: fora do BBB22, Gustavo detona participante desta temporada e não perdoa tretas

O ex-Casa de Vidro foi eliminado do Big Brother Brasil, mas pelo visto ainda tem muito o que falar sobre esta temporada.

UOL Reprodução Gshow

Gustavo Marsengo foi eliminado do BBB22 na noite desta última terça-feira (19). O ex-Casa de Vidro deixou a casa com rejeição, mas fora do jogo ele continua causando polêmica com suas declarações sobre alguns dos participantes desta temporada.

Publicidade

Desta vez o ex-brother detonou Jade Picon ao participar do Queridômetro do Eliminado, nesta quarta-feira (20). Gustavo contou que não gostou nem um pouco do tempo que ficou confinado com a influenciadora.

“Só queria ver meu mal lá na casa. Foi uma das pessoas que era a cabeça da serpente ali dos Lollipopers, era ela que tramava o jogo, sei que foi por causa dela que eu virei o alvo preferido deles”, detonou o ex-BBB.

Publicidade

O curitibano fez questão de dar um emoji de vômito para Jade Picon. Mas as críticas não foram apenas para ela, o eliminado também fez duras críticas a Eliezer, dizendo que ele nunca se compromete com nada dentro do jogo.

Publicidade

O ex-BBB afirmou que Eli sempre ‘andou pelas beiradas’ e que ele mesmo chegou a dizer que só foi acordar para o jogo quando Gustavo deixou a Casa de Vidro e entrou no BBB22, dando uma sacudida no reality. Para o publicitário, Gustavo deu um emoji de banana.

Publicidade

Na manhã de hoje (20), o curitibano participou do Mais Você e durante o bate-papo com Ana Maria Braga deixou claro que Arthur Aguiar é quem mais tem chance de ser o campeão do BBB22.

Gustavo admitiu que não esperava sair nesse paredão, mas garantiu que sua trajetória foi fundamental para animar o reality, porém, no final é sempre o público que escolhe quem fica e quem sai da casa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br