in

BBB22: Maíra não deixa pedra sobre pedra sobre voto em Scooby, enquanto ele avalia amizade com Arthur Aguiar

Maíra Cardi falou o que acha necessário ao tomar decisão sobre voto em Pedro Scooby no BBB22.

Instagram/TV Globo

As polêmicas do BBB22 não seguem somente dentro da casa, com os brothers jogando ao máximo na reta final do programa da Globo. Fora do reality, as redes sociais estão em polvorosa depois que Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, declarou seu voto pela saída de Pedro Scooby no paredão da semana.

Publicidade

Surpreendendo os seguidores do ex-Rebelde, a influenciadora não deixou pedra sobre pedra ao expor o que pensa sobre isso. Ela deixa claro que tal decisão sempre foi para defender o seu marido, que segue como um dos favoritos da edição.

Maíra Cardi fala sobre Pedro Scooby e Arthur Aguiar

É válido ressaltar que Arthur Aguiar não está no paredão, a berlinda tripla se completa com Eliezer e Douglas Silva. Inicialmente, Maíra disse que seu marido e o surfista nunca estiveram unidos fielmente na atração. Depois a coach em emagrecimento falou que a equipe pensou muito antes de fazer qualquer coisa e que, ao contrário de outras, eles são firmes quando se posicionam e não mandam nenhuma indireta.

Publicidade

“Padaria, votem sem peso na consciência. Sempre foi nós por nós e isso não veio da gente primeiro”, disse a famosa em seu perfil no Twiiter. Esse posicionamento deu o que falar e os internautas estão se dividindo na opinião.

Publicidade

Pedro Scooby avalia amizade com Arthur Aguiar

Enquanto Maíra Cardi puxa um mutirão para eliminar Pedro Scooby, o surfista avalia a amizade com Arthur Aguiar após o fim do confinamento. O ex-marido de Luana Piovani não acredita que terá uma relação próxima com o ator, uma vez que eles são bem diferentes, mas que podem sim manter algum tipo de contato fora da casa.

Publicidade

Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses“, disse Scooby em uma conversa com os colegas de confinamento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .