in

Irmão de Rodrigo conta qual foi a primeira atividade dele depois da alta da UTI

Diogo Mussi declarou qual foi a primeira atividade de Rodrigo depois que ele recebeu alta.

Instagram (reprodução UOL)

A manhã desta quarta-feira (20) chegou com uma excelente notícia sobre Rodrigo Mussi, que segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, após sofrer um acidente de trânsito no dia 31 de março. O ex-BBB22 recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva e já teve uma primeira atividade realizada.

Publicidade

O irmão do gerente comercial, Diogo Mussi, deu detalhes sobre o estado de saúde do rapaz. O famoso havia dado entrada no hospital com traumatismo craniano, hemorragia cerebral e múltiplas fraturas. Os médicos que cuidam dele dizem que o caso é um milagre.

Rodrigo faz primeira atividade fora da UTI

Segundo disse Diogo, o irmão deu continuação no tratamento e prosseguiu com a realização da fisioterapia, tão logo deixou a UTI. Durante a tarde desta quarta-feira (20), Rodrigo finalmente receberá a visita de seus familiares em um quarto da ala da enfermaria.

Publicidade

É válido ressaltar que o ex-BBB está fazendo os exercícios de fisioterapia desde que saiu do coma induzido. Mesmo com a dificuldade, ele consegue fazer movimentos com os braços e pernas.

Publicidade

Atualização do estado de saúde de Rodrigo

A atualização do estado de saúde do ex-BBB aconteceu durante a manhã. Apesar da alta da UTI, Rodrigo segue internado na enfermaria do Hospital das Clínicas, sem a previsão de quando será liberado para ir embora.

Publicidade

Recentemente sua assessoria informou que ele estava bastante agitado e, inclusive, estava tentando sair da UTI. Diogo Mussi havia publicado um vídeo na terça-feira (19), dizendo o estado de saúde dele naquele dia.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .