in

Perfil de Arthur Aguiar é detonado após se voltar contra Pedro Scooby no BBB22: ‘Traíras e covardes’

Os administradores da conta de Arthur nas redes sociais puxaram um #ForaScooby nesta quarta-feira (20).

Fotomontagem Gshow/Russel

Finalmente chegou a reta final da 22ª edição do Big Brother Brasil, e os bastidores da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão estão pegando fogo. Após a eliminação do bacharel em direito, Gustavo Marsengo, acontecer na noite da última terça-feira (19), com uma rejeição de 81,53% do voto popular, um novo paredão foi formado com Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer.

Publicidade

O ator Douglas Silva foi direto para o paredão, após ter ficado em último lugar na Prova do Líder, vencida pelo atleta olímpico Paulo André. O líder, por sua vez, indicou novamente o designer Eliezer para a berlinda; e o surfista Pedro Scooby acabou sendo o mais votado da casa.

As pesquisas apontam que, nesse paredão, a grande disputa está entre Eliezer e Pedro Scooby, que ganhou um adversário de peso nessa quarta-feira. O perfil de Arthur Aguiar nas redes sociais se pronunciou, dizendo que está agindo com a razão, assim como o ator faz dentro da casa, e puxou um #ForaScooby.

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas viram a ação dos administradores do perfil de Arthur como uma grande estratégia, já que Scooby também é muito forte fora da casa, e os dois participantes tiveram algumas discussões acaloradas nos últimos dias, por conta da formação de um paredão. Outros, porém, viram como traição, já que Arthur e Scooby foram aliados durante a maior parte do reality.

Publicidade

Após o anúncio do perfil de Arthur, um fã mais exaltado massacrou a escolha dos administradores: “Assim como o Arthur, vocês não passam de uns traíras e covardes, só querem lutar contra os fracos“, disparou o rapaz, que ainda chamou a atitude de vergonhosa.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com