in

BBB22 – Pedro Scooby sente saída de Gustavo e vira alvo de Arthur Aguiar: ‘Vacilou’

No BBB22, logo após a saída de Gustavo, a votação formou o novo paredão da temporada.

TV Globo

A eliminação de Gustavo mexeu com alguns participantes restantes do BBB22, como foi o caso de Pedro Scooby.  O surfista, visivelmente abatido, tentava compreender o que gerou a saída do advogado do confinamento. 

Publicidade

Ao longo da madrugada de quarta-feira (20), Scooby tentava entender os motivos que levaram à eliminação de Gustavo, levantando a hipótese de que os argumentos proferidos por Arthur Aguiar acabaram virando burburinhos do lado de fora da casa. 

Scooby então refletiu em sua conversa que, caso Gustavo tenha tido uma conversa diferente com Arthur e com o restante do grupo, ele “vacilou” na opinião do público. Após a reflexão, e na certeza do motivo que gerou a saída do bacharel em direito, o surfista tomou a decisão de, após o reality, questionar o ‘vacilo’ de Gustavo no BBB22.

Publicidade

Pedro Scooby na mira de Arthur Aguiar no BBB22

Depois da eliminação de Gustavo, um novo paredão foi rapidamente formado no BBB22. Douglas Silva acabou automaticamente na berlinda, por ficar na última colocação da prova do líder. Além do ator, juntam-se a ele Eliezer e Pedro Scooby.

Publicidade

Na votação, Arthur Aguiar e Pedro Scooby apenas trocaram figurinhas, mas o ator não deixaria de justificar o seu voto no surfista, com quem teve alguns conflitos nas últimas semanas do confinamento. “Apesar da gente ter tido alguns conflitos, talvez se não fosse só ele disponível eu não votaria nele hoje”, disse o ator. 

Publicidade

Do lado de fora do confinamento, a equipe de Arthur Aguiar já tem um favorito para eliminar na berlinda: Pedro Scooby. Em publicação feita na tarde desta quarta, a equipe que faz a gestão das redes sociais do ator indicou que os fãs devem fazer força para eliminar o surfista. 

Publicidade