in

BBB22 – Paulo André comenta amizade no programa e faz reflexão: ‘No automático’

No BBB22, Paulo André e Scooby desabafaram após a saída de Gustavo.

(Reprodução/TV Globo)

Os ânimos aumentaram durante a madrugada desta quarta-feira (20). Isso porque o surfista Pedro Scooby teve uma conversa ao pé do ouvido com Paulo André sobre a amizade dos dois dentro do confinamento. Tudo aconteceu após a vitória do velocista na prova do líder e a decisão de levar Arthur Aguiar para o VIP com ele.

Publicidade

Scooby desabafou com o amigo e indicou que entendia os motivos de PA, mas nem por isso deixaria de ficar chateado, uma vez que, enquanto ele priorizava o amigo em todas as oportunidades possíveis, não sentia reciprocidade da parte do atleta. 

Após ouvir atentamente o que Scooby tinha a dizer, Paulo André apontou que o discurso de Scooby tinha algumas contradições. Respeitando o desabafo do amigo, PA tentou entender melhor o que o surfista estava querendo dizer com a cobrança. Pedro então replicou, afirmando que eles passaram 93 dias juntos e, de várias maneiras, se apoiaram. 

Publicidade

Paulo André fala sobre amizade com Pedro Scooby no BBB22

Tentando justificar as suas ações recentes, bem como a decisão de levar Arthur para o VIP, Paulo André comentou que a amizade entre eles “está no automático”, o que faz das suas atitudes serem tomadas no automático, sem pensar muito nas consequências. 

Publicidade

Relembrando alguns momentos no confinamento, PA comentou que não lembrava de Scooby chegar em um paredão e desejar força ao amigo. “A gente está meio que no automático. Se caso um de nós saiamos, daqui cinco dias está junto”, disse Paulo André, ressaltando que pedirá sempre para que sua torcida ajude o surfista a permanecer no confinamento.

Publicidade

Publicidade