in

Arthur Aguiar diz algo proibido de sua esposa e toma bronca da produção do BBB22

Essa é a última semana do Big Brother Brasil, e os brothers começam a relaxar com as regras.

Reprodução Gshow

A 22ª edição do Big Brother Brasil entrou em sua semana derradeira. Em breve, os brasileiros poderão escolher o vitorioso do prêmio de R$ 1,5 milhão. Na noite da última terça-feira (19/04) foi a vez do bacharel em direito Gustavo dar adeus a casa mais vigiada do país, com uma rejeição de 81,53% dos votos. Eliezer, que é o último sobrevivente do quarto Lollipop, ficou com 16,08%, enquanto Paulo André teve apenas 2,39%.

Publicidade

A despedida do curitibano foi breve e rapidamente iniciou uma nova Prova do Líder, vencida por Paulo André. Na dinâmica, o ator Douglas Silva foi o último a completar a prova e, por isso, foi colocado automaticamente no próximo paredão. Como já era de se esperar, Paulo André indicou Eliezer e Pedro Scooby completou a berlinda com os votos da casa.

Arthur Aguiar toma bronca da produção

Durante a tarde dessa quarta-feira (20), um dos grandes favoritos ao prêmio deu uma vacilada. O ator Arthur Aguiar, em um papo com os confinados que restaram na casa, começou a fazer propagando do curso de emagrecimento vendido por sua esposa, a também ex-BBB Maíra Cardi.

Publicidade

O bagulho é na mente. Ela [Maíra Cardi] vira uma chavinha, e aí a pessoa muda de vida. É bizarro“, afirmou o ator, claramente promovendo as atividades da esposa. Ao explicar como funciona as aulas, a produção do programa interveio e chamou a atenção do ator pelo telão de avisos: “Atenção, Arthur”, pode ser lido na tela.

Publicidade

O ator chegou a insistir no assunto e o recado voltou a aparecer. “É, acho que eu não posso falar sobre isso mesmo“, disse Arthur, encerrando a conversa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com