in

Bom Sucesso: Diogo aterroriza Paloma

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Diogo (Armando Babaioff) deixa Paloma (Grazi Massafera) em pânico.

Publicidade

Desde que Paloma entrou na vida de Alberto (Antônio Fagundes), Diogo tem feito tudo que para separá-la do magnata, afinal, não gosta da relação dos dois, pois ela faz com que o sofro se torna cada dia mais, ficando distante da morte.

Porém, Diogo viu uma grande tragédia, se transformar na oportunidade perfeita para tirar Paloma do seu caminho. Depois que a mansão de Alberto é assaltada, Diogo começa a se articular para colocar a culpa em Paloma e Tonho (Anderson Müller), irmão da costureira.

Publicidade

Diogo amedronta Paloma

Nas cenas que estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira, 16 de setembro, Diogo espera Paloma terminar seu depoimento, para conseguir colocar medo nela. Assim que a costureira sai da sala do delegado, ela é confrontada pelo advogado.

Publicidade

Diogo relata que o caso dela está ficando cada vez mais complicado, pois se Alberto morrer, eles podem ser condenados por roubo seguido de morte. Na mesma hora, Tonho reage aos ataques do marido de Nana (Fabiula Nascimento).

Publicidade

Tonho confronta Diogo

Ele garante que os dois não tem nada a ver com isso, pois são tao vítimas quantos os que estavam na casa. Mesmo atordoada com tudo que está acontecendo, Paloma não consegue deixar de se preocupar com Alberto, que é o principal motivo de sua dor de cabeça.

Tonho leva Paloma embora para casa, pois não quer que ela continue escutando as besteiras ditas pelo advogado, que não está tendo a menor compaixão com o sofrimento dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.