in

Resumo Se Nos Deixam (20/04): Julieta provoca Alice e diz a Sérgio que podem colocar uma cama na despensa

Julieta faz um teste de gravidez e o resultado é positivo; jornalista fica revoltada.

FOTO I REPRODUÇÃO I SBT

Julieta faz uma provocação para Alice e diz a Sérgio que podem colocar uma cama na dispensa. Alice e Sérgio protagonizam mais uma discussão, a bela afirma que o ex-marido só pensa na sua reputação. Alice faz críticas a Julieta e diz a ela que a jornalista fez uma matéria sensacionalista com Paulo e ainda fez com que Yara ficasse exposta na mídia, como se isso não bastasse colocou a moça contra seu pai.

Publicidade

Desesperada por estar sem dinheiro, Eva vai até o quarto de Fernanda e furta um colar que pertence à personagem de Gabriela Spanic. Julieta se surpreende ao fazer um teste de gravidez caseiro, o mesmo dá positivo e a bela decide jogá-lo no lixo. Sérgio faz reclamações com Mojica por permitir que Martin tenha direito a liberdade.

Com a joia de Fernanda nas mãos, Eva leva o colar até uma casa de penhora visando conseguir dinheiro para jogar. Fagundes comenta com Mojica que deseja que a Justiça seja feita com o assassino do seu herdeiro, mas deixa claro que Paulo não foi o responsável pelo crime.

Publicidade

Sérgio vai até à casa de Prudência e propõe que a ex-funcionária assine um documento afirmando que eles nunca se envolveram, logo, não tem possibilidade de Lucas ser seu filho. Em troca da assinatura, o vilão diz que está disposto a pagar muito dinheiro para ela.

Publicidade

Moisés comenta com Yara que ele pode ajudar a provar a inocência de Paulo, mas em troca deseja que a mocinha reate o noivado com ele. Ao chegar em casa antes do horário previsto, Alice flagra Fernanda e Gonçalo se beijando de maneira ardente, a mãe de Miranda fica revoltada com a amiga e diz sentir nojo da personagem de Gabriela Spanic.

Publicidade
Publicidade