in

Yudi entra em oração após ler que ex-sister do BBB22 pediu trabalho de Magia Negra contra Arthur, mas vira piada

Comentário do apresentador não passou despercebido, após polêmica envolvendo o ator fora da casa.

Instagram Yudi / TV Globo

Em reta final do BBB22, inúmeras notícias continuam circulando na web a respeito dos finalistas e estão dando o que falar. Nos últimos dias, a informação de que um pai de santo teria sido contratado, por uma ex-sister do programa, para fazer trabalho de Magia Negra contra Arthur Aguiar repercutiu nas redes sociais e chegou até Yudi Tamashiro, que prontamente anunciou que havia entrado em oração pelo ator.

Publicidade

De acordo com o Correio Braziliense, a notícia seria uma fake news; e Yudi Tamashiro acabou virando piada, após ler a informação replicada nas redes sociais e acreditar no conteúdo. Evangélico, o apresentador se apegou à religião para tentar interceder pelo ator. “Orando por você irmão Arthur Aguiar”, publicou Yudi Tamashiro nas redes sociais.

Internautas repercutiram a atitude do apresentador e apontaram que a tal notícia seria uma forma de divulgar o trabalho do pai de santo. Uma internauta chegou a dizer que Yudi, por ser cristão, deveria ter consciência e não compactuar com a situação.

Publicidade

Mesmo sendo alvo de piadas nas redes sociais, Yudi ainda contou com internautas que, assim como ele, acreditaram no suposto trabalho contra Arthur Aguiar. “Estamos todos em oração, pois Arthur precisa demais das bençãos de Deus”, escreveu uma internauta, que torce pela vitória do ator no BBB22.

Publicidade

O suposto trabalho de Magia Negra contra Arthur Aguiar seria para que o ator não se tornasse o grande campeão do BBB2. O nome da ex-sister que teria pedido o trabalho não foi citado em matéria publicada pelo Correio Braziliense.

Publicidade
Publicidade