in

Se Nos Deixam: Alice flagra Fernanda aos beijos com seu filho e surta

A mãe de Miranda vai dizer coisas horríveis para a personagem de Gabriela Spanic.

SBT

Alice vai sofrer uma grande decepção nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam. A mãe de Miranda vai se sentir traída pela melhor amiga, Fernanda, quando ficar sabendo que a bela tem um caso com seu filho Gonçalo há alguns meses e, pior, tudo acontecia embaixo do seu nariz esse tempo todo.

Publicidade

O caso será descoberto durante mais um encontro amoroso entre Gonçalo e Fernanda na casa da poderosa. Quando estiverem trocando vários beijos ardentes, Alice chegará no exato momento e pegará os dois em flagrante ficando perplexa ao observar a cena que vê. Furiosa, a ex-mulher de Sérgio questionará: “Desde quando está tendo um caso com o meu filho?”.

Fernanda tentará se justificar dizendo que não estava acontecendo nada. “Claro, agora eu entendo! Por isso o Samuel (José María Galeano) queria matar o meu filho! Por que não foram honestos? Por que não me disseram nada?“, falará a bela relembrando o fato de quando o antagonista quase matou Gonçalo ao lhe dar uma surra anteriormente.

Publicidade

Desesperada, Fernanda ainda vai tentar dar alguma explicação para a amiga. A personagem de Gabriela Spanic dirá que tudo isso não passou de uma loucura envolvendo solidão, carência e algumas taças de vinho. Mas a essa altura, Alice já estará muito decepcionada e vai recusar ouvir as justificativas de Fernanda. “Já chega! Você me dá nojo! Não quero mais falar com você!“, gritará Alice.

Publicidade

Vale ressaltar que Alice já estava desconfiada que algo poderia está acontecendo entre os dois, quando notava uma aproximação maior entre eles. Mas, se recusava a acreditar dizendo que sua amiga não conseguiria fazer isso com ela.

Publicidade
Publicidade