in

Se Nos Deixam: sem saída, Sérgio oferece dinheiro para que Prudência diga que Lucas não é seu filho

Pai de Miranda deseja impedir que Lucas seja reconhecido na Justiça como seu herdeiro.

SBT

Nos capítulos seguintes da novela Se Nos Deixam, Sérgio deixará cada vez mais evidente que ele não tem limites para conseguir o que deseja. O ex-esposo de Alice tentará usar Prudência como sua aliada para conseguir dar um basta no processo de reconhecimento de paternidade exigido por Lucas na Justiça.

Publicidade

Convicto de que caso se confirme que o rapaz seja mesmo o seu herdeiro, ele está ciente que o jovem não terá dificuldade para vencer a demanda e assim ter direito aos seus bens. O jornalista vai ir até à casa de Prudência com o intuito de fazer uma proposta para a mulher. O homem vai dizer que está disposto a dar muito dinheiro se ela concordar em assinar um documento afirmando que Lucas não é seu herdeiro.

No início, a ex-funcionária do todo-poderoso até ficará mexida com a proposta e pede para que o mau-caráter retorne em outro momento. A mulher chega a assinar os papéis exigidos pelo pai de Miranda, mas quando conversar com Lucas, fica arrependida e argumentará com o homem que foi seu amante que tudo que o herdeiro deseja é ter o sobrenome do pai nos seus documentos.

Publicidade

No entanto, o que nenhum dos dois faz ideia é que Lucas vai está ouvindo toda a conversa sem ser notado por eles. Quando perceber quais são as reais intenções de Sérgio, o rapaz interrompe os dois e conta para a mãe que o vilão está tentando enganá-la mais uma vez.

Publicidade

Corajosa, Prudência será capaz de rasgar o documento que ela havia assinado na frente do vilão, deixando ele perplexo, e Lucas orgulhoso da sua atitude. Mais tarde, Lucas comentará com a senhora que tudo que Sérgio não quer e que ele tenha algum direito sobre o seu patrimônio.

Publicidade
Publicidade