in

Novo casal em Pantanal? Personagem de Silvero Pereira entra na trama e se apaixona por Alcides

Chegada de Zaquieu na novela promete agitar os próximos capítulos do folhetim da Globo.

TV Globo

No ar no horário nobre da TV Globo, Pantanal promete novas tramas e conflitos com a chegada de outros personagens ao folhetim. Zaquieu, personagem interpretado pelo ator Silvero Pereira, será homossexual e se apaixonará por Alcides, peão vivido pelo ator Juliano Cazarré. 

Publicidade

Mordomo, Zaquieu será apresentado ao público na mansão de Mariana, onde trabalhará por um certo tempo até ir parar na fazenda. No local, o personagem de Silvero Pereira logo se apaixonará por Alcides, peão da fazenda de Tenório, que não esconde o interesse em Guta, filha do patrão.

Em entrevista divulgada pelo portal Notícias da TV, do UOL, Silvero Pereira falou um pouco sobre seu personagem e os rumos que ele poderá tomar na trama. Sobre a paixão por Alcides, o ator relatou ainda não saber se os dois formarão um casal ou se o sentimento do mordomo não será correspondido pelo peão.

Publicidade

“Não encontrei com ele ainda nos estúdios e eu não li até o momento em que de fato o Zaquieu conhece o Alcides, e o que pode acontecer a partir daí”, explicou Silvero Pereira. Como Pantanal está em aberto e ainda continua sendo gravada, as coisas podem mudar ao logo da trama, e ainda não dá para cravar o destino dos personagens. Tudo pode acontecer.

Publicidade

Como a novela se trata de um remake, a trama envolvendo Zaquieu foi atualizada pelo autor da novela, para que fosse dado um novo olhar a respeito da questão da LGBTQIA+. “Não é chacota”, pontuou Silvero Pereira, que foi ouvido pela direção e pediu para que o personagem não se torne um desserviço ou somente um alívio cômico. 

Publicidade
Publicidade