in

Amanhã é Para Sempre: Santiago questiona Bárbara sobre sumiço de Aurora, e ela conta história absurda

A vilã mentirá que a mocinha foi embora da fazenda na companhia de outro homem.

SBT

Em Amanhã é Para Sempre, trama exibida nas tardes do SBT de segunda a sexta, Santiago vai ficar desesperado quando se deparar com o desaparecimento repentino de Aurora no folhetim. Sem ter noção alguma do que vai fazer, o rapaz colocará Bárbara contra a parede, a vilã dirá diversas mentiras descabidas para o enteado: “Eu te juro que não quero te causar uma dor ainda maior do que a que está sentindo”.

Publicidade

Imediatamente, o irmão de Fernanda reagirá assustado: “Aconteceu algo grave?“. A mau-caráter vai continuar afirmando ser melhor o rapaz não saber do que se trata. O jovem dirá que qualquer coisa é melhor que ele ficar sem a amada. “Não. Talvez agora não. Mas o tempo cura tudo”, dirá a affair de Adriano.

Já irritado, Santiago pedirá para a madrasta contar logo o que ela sabe a respeito de Aurora. “Quando ela saía da fazenda, não saía sozinha. Tive a impressão que a Aurora e esse homem se conheciam. Não me faça dar detalhes. Você sabe do que estou falando. Parece que eram muito mais que amigos“, falará a megera, que deixa o enteado perplexo com a insinuação.

Publicidade

Resumo de quarta-feira (20)

Artêmio contrata um detetive para que Liliana seja encontrada logo. Agripina diz para Franco que Dr. Oregon mandou ela colocar uma nota no jornal, caso Bárbara seja morta. Fernanda diz para Franco que o Dr. Oregon ligou, exigindo o resgate da irmã.

Publicidade

Eduardo afirma que eles precisam adiar o resgate até terem certeza de que Bárbara e o médico estão juntos nesse sequestro. Franco dirá para Gonçalo que é preciso ter provas que Liliana está com o bandido, antes de entregar o dinheiro ao sequestrador. Rebeca recorre a Artêmio para impedir que Franco descubra o paradeiro de Liliana.

Publicidade
Publicidade