in

BBB22: Arthur Aguiar avalia saída de Gustavo e o motivo de ele ter sido eliminado

Arthur Aguiar repercutiu discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação de Gustavo do BBB22.

Reprodução/TV Globo

A saída de Gustavo está repercutindo entre os brothers que continuam confinados no BBB22. Um dos que estão falando sobre o caso é Arthur Aguiar, que deixou clara as suas desavenças com o paranaense e a sua opinião sobre o motivo de ele ter sido eliminado do programa da Globo.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi acredita que o paranaense foi eliminado por ter sido “incoerente com o seu jogo”. Eliezer estava conversando com ele e deu uma opinião um pouco diferente do seu colega de confinamento.

Arthur Aguiar comenta saída de Gustavo no BBB22

Eliezer estava falando com Arthur sobre a eliminação e diz que, pelo que entendeu no discurso de Tadeu Schmidt, o bacharel em direito massacrou a indisposição dele com o ator para não comprar uma desavença com o grupo, pegando mal com o público que acompanha o programa.

Publicidade

O ator disse que não comprou uma briga maior com Gustavo por não ter mais saúde mental para lidar com o fato. Para ele, o paranaense trouxe um ponto favorável para todo mundo da casa, menos para ele. Disse ainda que sempre teve um problema entre os dois, mas preferiu deixar em segundo plano.

Publicidade

Quem também estava perto de Arthur nessa conversa foi Douglas Silva e Paulo André, que se mantiveram calados durante todo o bate-papo. Já Pedro Scooby contou que não percebeu nenhum atrito entre os dois.

Publicidade

Gustavo não terá amizade com Arthur Aguiar

Gustavo acredita que não manterá nenhum tipo de amizade com Arthur Aguiar. O paranaense diz que os dois tem jeitos diferentes, além disso, pontua que o ator leva tudo para o lado pessoal e que isso não o agrada.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .