in

Resumo Malhação (17/09): Marquinho confessa que armou contra Raíssa

Globo

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 17 de setembro, na Globo, Marquinho confessa armação para derrubar Raíssa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Rita entra em pânico ao saber do retorno de Rui. Milena conversa com César, que relata em detalhes a armação que sua mãe fez contra Jaqueline. Meg recebe carinho e cuidados de Filipe e Guga.

Jaqueline confronta Rita, dizendo que Nina tem todo o direito de conhecer o pai verdadeiro, afinal, é algo que ela não pode negar para a criança. Com muita vergonha da armação que sua mãe fez contra Jaqueline, Milena pede abrigo para Madureira e Daniel.

Publicidade

Marquinho confessa sabotagem

Nanda e Raíssa não cansam de implicar uma com a outra. Enquanto isso, Camelo consegue arrancar a verdade de Marquinho, que confessa ter sabotado Raíssa, pois queria que ela se desse mal no concurso para Nanda brilhar.

Publicidade

Madureira não consegue compreender o comportamento de Carla, que passa a ser perseguida pelo professor de luta, porém, ao constatar que está sendo espionada, Carla não gosta e pressiona o noivo para saber o motivo da desconfiança.

Publicidade

Em Malhação, Guga surpreende Rita

Anjinha não consegue lidar com a ausência de sua mãe, pois ainda sente muita dela, no entanto, acaba ganhando o apoio de seu namorado, que não sai do seu lado, mostrando que está com ela para o que der e vier.

Guga desabafa com Rita e revela que poder ser o pai do filho que Meg está esperando. Raíssa e Lellê desabafam sobre Nanda. Marco não consegue resistir aos seus impulsos e beija Carla. Rita é questionada por Meg, que seja saber mais sobre Rui, pai biológico de Nina.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.