in

Tiago Leifert é contratado por concorrente da Globo; nova função é divulgada

Conhecido por ter comandado o Big Brother e o The Voice, Tiago Leifert deixou a Globo em 2021.

TV Globo/Reprodução

Tiago Leifert foi considerado por muito tempo um verdadeiro coringa na TV Globo. Poucos profissionais da comunicação do canal de Roberto Marinho participaram de tantas atrações.

Publicidade

Ele apresentou o ‘Globo Esporte’, ‘Central da Copa’, ‘É de Casa’, ‘The Voice’, ‘Big Brother Brasil’ e o ‘Zero Um’. Leifert, inclusive, chegou a comandar o ‘Domingão do Faustão’, quando o veterano estava deixando o canal.

Mesmo com grande história de sucesso, Tiago optou por sair do canal carioca, motivado por problemas pessoais envolvendo a saúde de sua filha no final de 2021.

Publicidade

A pequena Lua, filha do apresentador, enfrenta um tipo raro de câncer nos olhos. Ele e a esposa concederam entrevista no jornalístico ‘Fantástico’, onde explicaram sobre o caso.

Publicidade

Fim do descanso

Leifert assinou um novo contrato para trabalhar em uma das concorrentes da Globo. Porém, ele não estará na TV aberta, mas no streaming.

Publicidade

O profissional vai narrar as transmissões de jogos da Copa do Brasil na Amazon Prime Video, que é concorrente direta da Globo no setor de stream, já que o canal dos Marinho tem o Globoplay como braço neste campo.

Os jogos a serem transmitidos pela Amazon serão exclusivos. O primeiro trabalho de Leifert na casa nova será nesta quarta-feira (20) no jogo entre Juventude e São Paulo.

Em rede social, o artista afirmou estar procurando um comentarista para a transmissão do jogo e chegou a brincar: “Caio Ribeiro não dá, porque está contratado pela Globo”.

Em fevereiro, o comunicador foi convidado pelo Youtube para trabalhar na transmissão de um jogo entre Corinthians e Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista.

Em março, Tiago estreou um canal na mesma plataforma, onde comenta de futebol ao lado de Rica Perrone e Eduardo Semblano.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.