in

Graças à sua fama de fofoqueira no BBB 22, Jessi poderá permanecer na Rede Globo, afirma colunista

Ela teria participação nos programas da emissora ou comandaria um quadro fixo em algum deles.

Os Paparazzi

De acordo com informações de Fábio Saraiva, repórter do portal Em Off, graças a uma forte campanha, através das redes sociais, realizada pelos seus seguidores e também pelos fãs de alguns participantes, que já deixaram o BBB 22, Jessi conseguiu chamar a atenção da alta cúpula da Rede Globo e poderá permanecer contratada da emissora por um longo tempo.

Publicidade

A professora de biologia, que foi a décima quarta eliminada da competição, possui grandes possibilidades de participar dos programas exibidos pela emissora ou então comandar um quadro fixo em algum deles.

Como durante a sua permanência na casa ganhou fama de fofoqueira por gerar conflitos entre os seus companheiros de confinamento, os seus fãs já sugeriram que Jessi tenha um quadro de fofocas ou uma atração dirigida ao público infantil.

Publicidade

Após a sua participação no Mais Você, comandado por Ana Braga, onde abordaram assuntos referentes ao sistema educacional brasileiro, a apresentadora não escondeu que Jessi havia cativado o seu coração.

Publicidade

Sobre a sua tão propagada fama de fofoqueira durante a competição, Jessi declarou: “Eu estava informando a galera da casa. Em cada lugar acontecem coisas diferentes! Eu tinha que levar informação. A galera não entendia isso!”

Publicidade

Com um perfil e desenvoltura que interessam à Rede Globo, já se comenta que a emissora pretende investir na professora de biologia já que ela reúne as condições necessárias para seguir numa carreira televisiva.

Jessi foi a última mulher a deixar o BBB 22 e saiu da casa bastante emocionada com o discurso de Tadeu Schmidt que afirmou : “A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal.”

Publicidade