in

BBB22 – Brothers dizem quem acham que vai vencer o reality e Arthur fica calado ouvindo a conversa

O ator é considerando um dos favoritos da edição por conta de seu protagonismo no jogo.

Globo

Um dos assuntos mais comentados da noite passada na casa mais vigiada do Brasil foi o paredão. Quem estava na berlinda era Eliezer, Gustavo e Paulo André. O atleta e o empresário conseguiram levar a melhor e se livraram da eliminação. O affair de Laís saiu com mais de 81% dos votos do público.

Publicidade

Depois que falaram à beça sobre a saída de Gustavo, os confinados que ainda estão na disputa pelo prêmio milionário do programa começaram a conversar sobre quem era o mais provável a vencer a edição do Big Brother Brasil.

Pedro Scooby disse que pensou em dois nomes para serem campeões do programa, contudo não quis revelar quem são. Em seguida, Douglas Silva não manteve mistério e deixou claro que imagina Arthur Aguiar como vencedor da edição..

Publicidade

Se fosse para apostar, eu acho que é o Thurar [Arthur] pela trajetória, a história dele aqui, o quarto secreto e tal“, disse Douglas. Nesse momento, Paulo André concorda com a declaração do colega. Ouvindo a conversa, Arthur Aguiar ficou em silêncio.

Publicidade

De acordo com o que mostram as pesquisas, Arthur é o mais cotado para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pela Globo. O ator já voltou de seis paredões, sendo um deles falso. O marido de Maíra Cardi detém grande torcida, inclusive de famosos, que declararam seu apoio ao brother em suas redes sociais.

Publicidade

Contudo, o resultado final só será emitido no dia 26 de abril, quando acabará o programa. Até lá, muitas águas ainda podem rolar e o público tem a possibilidade de mudar de opinião sobre quem quer como vencedor do Big Brother.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.