in

Pantanal: Tibério usa Jove como moeda de troca e faz proposta indecente para Juma: ‘Levar a Muda’

O capataz vai passar dos limites quando descobrir que o rapaz está vivo na tapera das Marruá.

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, Tibério vai levar sua paixão ao limite quando exigir que Muda vá até a sua casa no folhetim. O roceiro descobrirá que Jove está na tapera de Juma depois que o playboy foi atacado por uma cobra, mas a menina que se transforma em onça exigirá que ele guarde segredo sobre o local que o doente está se recuperando. O peão terá a ideia de negociar com a loira e vai fazer uma proposta ousada para que o filho de Madeleine seja trocado pela mandante da morte de Maria Marruá em Pantanal.

Publicidade

O herdeiro de José Leôncio vai desaparecer nas cenas que serão exibidas a partir de hoje (20) na telinha da Globo. Jove vai se aventurar em conhecer mais sobre a região do bioma e será alvo de uma serpente, o Velho do Rio estará observando a cena e salvará a vida do fotógrafo. O idoso vai se transformar em sucuri e carregará o neto até a residência humilde da filha de Maria.

Quando já estiver na sua figura humana, o ser místico pedirá que Juma o ajude a cuidar do rapaz da cidade grande, visto que alguns anos antes, a entidade salvou a vida da personagem de Juliana Paes de uma tragédia semelhante. Mesmo contra sua vontade, a moça aceitará dar abrigo aos dois e começará a preparar as ervas para o tratamento do garoto.

Publicidade

Jove vai sobreviver, mas será preciso esperar ele ficar lúcido por alguns dias. Logo, não será seguro que ele retorne para a fazenda da família. Antes de se despedir, o personagem de Osmar Prado vai pedir que a loira fique com o neto até ele voltar ao normal.

Publicidade

Enquanto isso, todos no Pantanal vão está procurando o sobrinho de Irma, que depois de alguns dias será dado como morto. Quando Tibério estiver passando pela tapera de Juma encontrará o rapaz deitado na cama.

Publicidade

Feliz com a boa nova, o peão vai querer sair correndo para contar ao patrão que Jove está vivo. Mas Juma já estará com a arma apontada para ele. “Ocê não vai contar nada pra ninguém”, dirá a mocinha cumprindo ordens do Velho do Rio.

O capataz dirá que não é justo que Zé continue pensando que o filho morreu. Depois de muita insistência, Tibério cederá ao pedido da moça e fará uma proposta. “Eu queria levar a Muda comigo”.

Publicidade