in

Rodrigo Mussi recebe alta 20 dias depois de grave acidente e comunicado é feito: ‘imensa alegria’

O ex-brother foi internado no final do mês passado após trágico episódio em veículo de aplicativo.

Quem

O ex-BBB Rodrigo Mussi ainda está em processo de recuperação. Como já noticiado aqui, o famoso, de 36 anos, foi vítima de um acidente gravíssimo na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31 de março.

Publicidade

Rodrigo estava sendo transportado por um veículo de aplicativo quando o episódio aconteceu. O motorista acredita ter cochilado enquanto levava o influenciador digital ao seu destino, fazendo com que o carro se chocasse fortemente contra um caminhão que estava na pista.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça depois de sofrer traumatismo craniano e ter hemorragia cerebral. O ex-BBB também precisou de dois procedimentos cirúrgicos na perna por conta de uma fratura exposta em decorrência do acidente.

Publicidade

Felizmente, as últimas notícias envolvendo o influenciador digital foram bastante positivas para quem estava na torcida por sua recuperação. Rodrigo recebeu alta na manhã desta quarta-feira (20/04), no Hospital das Clínicas.

Publicidade

É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação”, Diogo Mussi, irmão do ex-brother, através de sua conta no Instagram.

Publicidade

Rodrigo passou por fisioterapia na última semana para recuperar seus movimentos. De acordo com um comunicado anterior do irmão do influenciador digital, ele apresentou confusão mental e dificuldade para se lembrar de certos fatos, como o dia do acidente e sua participação no Big Brother. Contudo, a recuperação continua sendo positiva.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.