in

BBB22: Gustavo descobre armação de Laís e tem a melhor das reações

Gustavo descobriu armação de Laís durante sua participação no BBB22 e surpreende com reação.

Reprodução/TV Globo

Gustavo saiu do BBB22 na noite desta terça-feira (19) e durante a madrugada de quarta-feira (20) ele foi convidado do Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann. Na atração ele falou sobre a sua participação no programa da Globo e a sua relação com Laís Caldas.

Publicidade

Durante a participação, Gustavo viu um polêmico vídeo que é controverso. Nele é mostrada uma atitude de Laís teve com relação a ele, mas teve uma reação inesperada. O paranaense teve a melhor das reações de alguém que está apaixonado.

Gustavo reage a vídeo de Laís no BBB22

Foi mostrado o momento em que Laís disse para Jade Picon que beijaria Gustavo em uma festa, caso fosse preciso para se livrar do paredão. Surpreendentemente ele não se mostrou abalado com isso e nem decepcionado com a amada.

Publicidade

“Não me surpreende, isso foi antes do nosso beijo. Ela mexeu com o meu coração, pelo menos”, falou o ex-brother demonstrando um grande sorriso no rosto. Laís e Gustavo tiveram um affair no programa e entre idas e vindas ficaram juntos até o dia em que ela foi eliminada.

Publicidade

Antes de se envolver afetivamente com ele, a médica tinha mostrado que faria o possível para evitar ir para a berlinda. É válido lembrar que Laís disse isso logo que ele chegou no reality pela Casa de Vidro. “Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. Olha o nível que chegamos”, falou ela na ocasião

Publicidade

Laís fala de relação com Gustavo

Quando foi eliminada do programa, Laís negou que seu romance com ele foi por conta de estratégia. A médica disse que nunca ficaria com alguém que não a atraísse. A sister falou que tinha comentado que achava ele bonito e que poderia ter algo com ele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .