in

Ana Maria deixa claro a sua defesa para Arthur Aguiar e Gustavo fica constrangido ao vivo

Ana Maria Braga não escondeu sua defesa para Arthur Aguiar dentro do BBB22 e deixa Gustavo sem jeito.

Reprodução/TV Globo

Gustavo esteve presente no Café com o Eliminado, na manhã desta quarta-feira (20). O quadro faz parte do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga e na ocasião ele contou sobre sua participação no BBB22. A loira deixou o paranaense constrangido ao defender Arthur Aguiar.

Publicidade

O bacharel em direito e o ator foram rivais diretos no jogo da casa, inclusive os dois protagonizaram alguns momentos de discussão, os quais foram mostrados na atração matinal da Globo. O Paredão Falso foi uma das pautas do programa de Ana Maria e foi nesse momento que ela saiu em defesa do marido de Maíra Cardi.

Ana Maria sai em defesa de Arthur Aguiar

A apresentadora deixou os telespectadores surpresos ao defender veemente uma situação que afeta Arthur Aguiar. Para Gustavo, o brother usa algumas situações, no caso a formação do paredão, para se colocar como perseguido pelos colegas de confinamento.

Publicidade

“Ele não entendia que a gente desconsiderava o Paredão falso. Ele não teve risco de ser eliminado”, se defendeu Gustavo. Rapidamente Ana rebateu a essa fala do ex-brother.

Publicidade

“Mas ele não sabia”, disparou Ana Maria Braga. “Não sabia, mas depois soube”, se defendeu novamente. Foi então que a apresentadora foi mais incisiva deixando clara a sua posição nessa situação. “Claro, né. Quando foi para o Paredão não sabia”, enfatizou.

Publicidade

Gustavo se defende em relação a Arthur Aguiar

O eliminado ficou constrangido então tentou argumentar que ele errou na colocação das palavras. Gustavo disse que teria usado outros termos e teria falado que era o último a ter chances de ser eliminado do programa, mas garante que Arthur viveu a melhor dinâmica da casa e que a melhor experiência da edição foi esse paredão falso.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .