in

Resumo Órfãos da Terra (17/09): Péricles se entrega ao amor de Cibele

Globo

Em Órfãos da Terra, no ar pela Globo, Péricles e Cibele têm primeira noite de amor, no capítulo desta terça-feira, 17 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Dalila entra em desespero com depoimento de Fauze, pois não esperava que o libanês fosse se colocar contra ela. Após ser demitido do trabalho, Abner é pressionado por sua mãe e esposa.

Latifa/Rebeca e Ester querem que ele arrume outro emprego o mais rápido possível. A juíza inclui a prova apresentada por Fauze no processo contra Dalila. Letícia fica emocionada com o discurso que Faruq faz em relação ao trabalho que exerce no hospital.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Miguel emprega Abner

Comovida, Letícia cogita se unir ao médico. Miguel decide dar uma oportunidade para Abner. Chega a vez do depoimento de Dalila. Bruno não consegue conter sua felicidade, comemorando com Marie, Martin, Teresa e Norberto.

Publicidade

Logo em seu primeiro de trabalho, Abner estraga uma peça raríssima da loja de Miguel, mas não conta nada para o dono. Bóris convence Mamede a aceitar sua ajuda. Caetano e Aline conversam sobre a mãe de Salma.

Publicidade

Cibele e Péricles se amam

Caetano e Aline sentem que Mágida não está conseguindo se adaptar. Péricles vence o medo e consegue ter sua primeira noite de amor com Cibele. Sem que ninguém perceba, Youssef vai ao julgamento de Dalila.

Em determinado momento, Dalila chega a trocar olhares com seu mais novo aliado. Atual novela das seis, Órfãos da Terra, escrita por Thelma Guedes e Ducha Rachid, com direção de Gustavo Fernandez, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.