in

Vídeo BBB22 – Paulo André chora após brigar com aliado, pede perdão e desabafa: ‘Estou me sentindo mal’

Nesta manhã, o atleta protagonizou uma discussão com Pedro Scooby após escolher Arthur para o VIP.

Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta quarta-feira (20), o clima esquentou no Big Brother Brasil. Paulo André e Pedro Scooby acordaram protagonizando uma discussão. Chateado com o velocista, o noivo de Cíntia Dicker chamou o aliado para conversar e disse que se sentiu menosprezado.

Publicidade

Após ganhar a prova do líder na noite desta última terça-feira, o atleta tinha direito de convidar apenas um amigo para desfrutar do Quarto do Líder e da cozinha do VIP. Paulo André escolheu o ator Arthur Aguiar e acabou deixando o surfista de fora. No entanto, Scooby não concordou com a escolha do amigo e resolveu tirar satisfação.

Na ocasião, o ex-marido da atriz Luana Piovani disse que sempre priorizou o velocista e que quando teve a oportunidade de retribuir, ele virou as costas. “Todas às vezes que tu pôde priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso me fez refletir sobre a vida”, desabou Pedro Scooby.

Publicidade

O atleta ainda disse que ficou triste porque Paulo André nem o procurou para justificar o motivo de ter escolhido o ator para o VIP. Disse também que o velocista sabia que ele iria para o paredão e que não o apoiou após a formação da berlinda.

Publicidade

Paulo André, por sua vez, refletiu sobre o desabafo do amigo e ficou muito abalado por ter magoado o surfista. O atleta não conseguiu controlar suas emoções e acabou chorando. “É muito ruim”, lamentou P.A. “O que é ruim?”, perguntou o ex-marido de Luana Piovani. “Pô, eu fico triste, de ter…”, continuou o velocista. “De quê? Fala”, pediu Scooby.

Publicidade

O velocista disse que estava arrependido de sua escolha e disse que estava triste com a ausência do surfista no Quarto do Líder. Ao ver o amigo chorando, Scooby tentou acalmá-lo e disse que o perdoava. Scooby aproveitou o momento para fazer as pazes com Paulo André e o abraçou. “Estou me sentindo mal… Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”, afirmou o velocista.

O surfista brincou com o ex-affair de Jade Picon e disse que ficou com ciúmes do atleta e que queria sua atenção. Paulo André agradeceu a sinceridade do aliado e o elogiou, dizendo que ele é uma pessoa incrível.

Publicidade