in

Vídeo – Gustavo é duro nas palavras e dispara ao vivo: ‘meu papel foi mais importante que de meus adversários’

O bacharel esteve nesta manhã no programa da apresentadora Ana Maria Braga.

Globo

Na noite da última terça-feira (19/04) a casa mais vigiada do Brasil se viu em outra eliminação. Desta vez um emparedado a deixar o Big Brother Brasil foi Gustavo Marsengo, que recebeu mais  de 81% dos votos totais do público que acompanha o reality.

Publicidade

Como é de costume com todos os eliminados, Ana Maria Braga recebeu Gustavo no Mais Você na manhã desta quarta-feira (20/04). A apresentadora e o curitibano conversaram bastante sobre a estadia dele na casa.

Gustavo deixou claro que não estava esperando ser eliminado nesta paredão, pois tinha grande confiança no jogo que estava fazendo na casa. O affair de Laís Caldas estava disputando a permanência com Eliezer, o último Lollipoper, e Paulo André, que geralmente recebe menos votos do público na berlinda.

Publicidade

Eu não esperava, Ana. Eu tinha muita confiança que meu jogo tinha agradado parte do público”, disse Gustavo, se mostrando muito surpreso com a decisão. “Sem desmerecer a trajetória de ninguém, longe disso, tenho plena consciência que meu papel no jogo foi muito mais importante do que o dos meus adversários que permaneceram na casa“, prosseguiu Marsengo.

Publicidade

No último Jogo da Discórdia, Tadeu havia questionado Gustavo sobre qual participante ele escolheria para trocar de lugar com ele no paredão. Com sede de ‘caçar lollipoper’, o curitibano respondeu que não trocaria com ninguém, pois tinha a missão de eliminar Eliezer. Contudo, a torcida do empresário aliada a de Paulo André fez com que o affair de Laís não conseguisse levar a melhor nessa disputa de permanência.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.