in

Ao vivo no Mais Você, Gustavo crava vencedor do BBB22 e aponta zebra no pódio: ‘Pode confiar’

Gustavo diz para Ana Maria no Mais Você quem vencerá o BBB22 e aponta nome que pode ser zebra.

Reprodução/TV Globo

Gustavo saiu do BBB22 na noite desta terça-feira (19) e já tem cumprido alguns compromissos na Globo. Na manhã desta quarta-feira (20) ele participou do Café com o Eliminado, no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Nesse momento ele cravou quem pode vencer o reality e pontuou até uma zebra no pódio.

Publicidade

O paranaense disputou a preferência do público em um paredão disputado com Eliezer e com Paulo André. Ao sair da casa mais vigiada do país ele também esteve no Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann, e teve uma primeira conversa com Laís Caldas, sua affair durante o confinamento.

Gustavo crava campeão do BBB22

Durante o programa de Ana Maria, Gustavo pontuou uma zebra na final e disse que Eliezer será um dos três finalistas. Ao montar o pódio disse que a torcida de Arthur Aguiar está eliminando os mais fortes, deixando o caminho livre para a vitória dele.

Publicidade

Em seguida montou o seu pódio completo, indicando os três finalistas e a posição de cada um. “Essas últimas eliminações têm me mostrado que tem uma torcida que vai tirar os fortes do jogo. Já posso cantar a final pra você: Arthur campeão, PA em segundo e Eli em terceiro“, disse Gustavo no Café com o Eliminado.

Publicidade

Gustavo ‘proíbe’ pão no Café com Ana Maria

Ana Maria Braga fez uma brincadeira com Gustavo assim que o anunciou na atração. A apresentadora disse que ele tinha ‘proibido’ colocar pão na mesa do café da manhã. Ele entrou na brincadeira afirmando isso e que vai comer somente queijos.

Publicidade

A alusão do ‘pão’ é com relação à torcida de Arthur Aguiar no BBB22, um dos desafetos do eliminado. O ator come muito pão no confinamento e sua torcida recebeu esse apelido. Maíra Cardi, esposa dele, é coach em emagrecimento e condena o consumo desse alimento, o que tem gerado inúmeros memes.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .