in

BBB22: vídeo mostra Gustavo rejeitando Anitta ao vivo, mostra lado fiel e se declara para Laís

Gustavo descobriu cantadas de Anitta quando saiu do BBB22 e mostra lado romântico ao se declarar para Laís.

Reprodução/TV Globo/Instagram

O ex-BBB Gustavo se mostra como romântico e fiel após a sua eliminação do BBB22. Durante o programa apresentado por Rafa Kalimann, o bacharel em direito descobriu um vídeo de uma cantada dada por Anitta, porém, ele não se mostrou tocado e ao vivo rejeitou a investida da cantora, inclusive se declarando para Laís Caldas.

Publicidade

Depois da eliminação, o paranaense esteve no Bate-Papo BBB e na atração viu momentos dele dentro do programa da Globo e a repercussão de sua participação, bem como, o que alguns famosos diziam sobre ele.

Gustavo rejeita cantada de Anitta

A fala de Anitta aconteceu durante a votação para o Paredão Falso, no qual Arthur Aguiar foi o escolhido. A cantora disse que deveria ir o paranaense, uma vez que os confinados saberiam que a berlinda era falsa se o ator fosse o escolhido.

Publicidade

Após dar essa opinião, a artista deu uma investida no ex-brother. “Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa”, disse Anitta nas redes sociais em tom de brincadeira.

Publicidade

Sem pestanejar, o rapaz respondeu a Anitta que ela chegou tarde. Depois de lhe pedir desculpas por isso, Gustavo se declarou dizendo que Laís chegou antes, o que deixa claro que ele está comprometido com a médica. Abaixo você pode assistir a esse vídeo na íntegra.

Publicidade

Gustavo não quer amizade com Arthur Aguiar

O eliminado do BBB22 mostra que muito provavelmente não terá nenhum tipo de amizade com Arthur Aguiar. Gustavo conta que os dois pensam muito diferentes, que Arthur é fechado e leva as coisas para o lado pessoal, o que não lhe agrada.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .