in

Brunna Gonçalves não esconde felicidade e debocha da saída de Gustavo: ‘Que delícia’

Saída de Gustavo foi motivo de alegria que não escondeu felicidade com resultado do paredão do BBB22.

Reprodução/Instagram/TV Globo

A saída de Gustavo tem dado o que falar entre os telespectadores do BBB22, mas também entre alguns dos eliminados do programa da Globo. Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla e ex-BBB, não se mostrou de rogada e expressou toda a sua felicidade com o resultado do paredão.

Publicidade

O paranaense foi o eliminado na noite desta terça-feira (19) ao receber 81,53% dos votos no paredão com Paulo André e Eliezer. A dançarina deixou claro qual é o seu sentimento com essa eliminação.

Brunna Gonçalves festeja saída de Gustavo no BBB22

A dançarina expressou em suas redes sociais mostrando claramente a sua alegria e ainda foi debochada com o resultado. “O exterminador dos lolipopers saindo para um lolipoper com mais de 80% dos votos… Que delícia”, disse ela em seu perfil.

Publicidade

Antes de comemorar a saída, a ex-BBB22 já havia deixado em evidência que torcia pela queda do bacharel em direito. Ela até mencionou que seria “tudo” se o rapaz fosse eliminado em um paredão com um lollipoper, no caso, Eliezer.

Publicidade

É válido relembrar que Brunna foi uma das primeiras vítimas de Gustavo. Tão logo entrou no BBB22, pela Casa de Vidro, ele e Larissa Tomásia a indicaram ao paredão, sob o pretexto de que esse voto era para movimentar o jogo. Abaixo você pode ver na íntegra a celebração de Brunna.

Publicidade

Gustavo rejeita cantada de Aniita

O agora ex-BBB esteve no Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalliman, na atração foi mostrada uma investida recebida de Anitta, porém, o rapaz surpreendeu a apresentadora ao mostrar o seu lado romântico e fiel, rejeitando essa cantada da cantora.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .