in

BBB22: Scooby fica sem reação com saída de Gustavo e atinge nível máximo de ciúmes com Paulo André

Pedro Scooby ficou sem reação com resultado do Paredão e mostrou o quanto é ciumento com amigo no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (19) aconteceu a eliminação de mais um confinado do BBB22Gustavo foi o escolhido pelo público para deixar a casa do programa da Globo e quem ficou visivelmente abalado com essa saída foi Pedro Scooby.

Publicidade

O surfista tentou entender na madrugada desta quarta-feira (20) o que aconteceu para que o paranaense fosse eliminado, tanto que chegou a levantar a possibilidade de que os argumentos usados por Arthur Aguiar estejam sendo aceitos pelos telespectadores.

Pedro Scooby se mostra abalado com saída de Gustavo

Visivelmente abatido com a saída de Gustavo, Scooby deu a sua opinião sobre o fato dizendo: “Se eu tivesse entendido que o Gustavo fez isso, eu teria discutido com ele com certeza. Teria falado: Qual é, meu irmão? Tu fecha um acordo com a gente e tu vai lá e fala outra coisa?”.

Publicidade

Em seguida, o ex-marido de Luana Piovani prometeu que conversará com ele depois que o programa acabar. É válido ressaltar que no discurso de eliminação, Tadeu Schmidt deixou clara a personalidade de jogo de Gustavo, dizendo que um dia é o da caça e no outro o do caçador.

Publicidade

Pedro Scooby sente ciúmes de Paulo André

Scooby é muito ligado com Paulo André, mesmo com essa intimidade, ele nunca se mostrou ciumento em relação ao amigo, porém, agora deixou esse sentimento atingir o nível máximo dentro da casa.

Publicidade

P.A. não o levou para o quarto do líder e deixou claro que ficou ressabiado com o colega de confinamento. O surfista disse que toda vez que pôde priorizar alguém, ele o escolheu para isso. Porém, todas às vezes que o atleta olímpico tinha o mesmo poder, não foi recíproco e não o escolheu. Scooby disse que essa atitude o fez refletir sobre a vida.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .