in

Vídeo mostra Gustavo vendo Laís dizer que o beijaria por estratégia, faz proposta picante e leva invertida

Gustavo viu o polêmico momento em que Laís disse que o beijaria estrategicamente no jogo do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Gustavo é o mais recente eliminado do BBB22 depois de disputar um paredão com Eliezer e com Paulo André. O paranaense recebeu 81,53% dos votos do público e deixou a casa do programa da Globo na noite desta terça-feira (19).

Publicidade

Dentro da casa o brother se envolveu com Laís Caldas. Dias depois de ter entrado pela Casa de Vidro, os dois se aproximaram e entre idas e vindas ficaram juntos até a eliminação da médica. Porém, ele não sabia de um momento polêmico, Laís disse para Jade Picon que o beijaria caso fosse preciso para a estratégia do jogo.

Gustavo vê vídeo polêmico de Laís

Gustavo esteve no Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann assim que saiu da casa e ao vivo assistiu ao polêmico vídeo. Contrariando o que muita gente poderia pensar, ele apenas se mostrou surpreso, mas não se chateou. Segundo o rapaz, Laís falou essa frase antes de eles terem dado o primeiro beijo.

Publicidade

Publicidade

Gustavo faz proposta a Laís e leva invertida

Mostrando que se garante com a médica, um dos galãs da edição fez uma proposta picante. Perguntou se ela estava no Rio de Janeiro, e caso positivo, eles poderiam se encontrar. Ele chegou até a sugerir que a mãe dele mudava de quarto, se fosse preciso.

Publicidade

Porém, a médica não caiu nesse papo tão rapidamente e deu uma invertida para que ele tenha calma. “Falou que queria me ver, eu estou aqui. Tô te esperando, combinamos e eu estou aqui (…) calma que a gente vai se encontrar”, afirmou a médica, sem comentar sobre a polêmica fala do beijo.

Ciúmes na casa do BBB22

Após a eliminação de Gustavo e a formação do novo paredão, o ciúme rola solto na casa do BBB22. Pedro Scooby se mostrou incomodado com Paulo André não o ter priorizado. O surfista disse que sempre priorizou o colega de confinamento, mas que não sente que ele faça o mesmo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .