in

BBB22 – Pedro Scooby fica desapontado com Paulo André e aponta motivo: ‘Bateu diferente’

Em conversa durante a madrugada do BBB22, Pedro Scooby se mostrou chateado com um dos seus principais aliados.

(Reprodução/TV Globo)

Depois de conversa aprofundada com Arthur Aguiar no Quarto do Líder do BBB22, Paulo André foi até à área externa da casa mais vigiada do Brasil encontrar-se com Pedro Scooby para uma conversa entre os dois. A dupla, que é aliada no jogo desde os primeiros dias do reality, teve uma pequena desavença na madrugada desta quarta-feira (20).

Publicidade

O surfista, que geralmente costuma levar tudo o que acontece no reality na maior naturalidade, comentou estar incomodado com a atitude recente de Paulo André – líder no confinamento no atual momento – de deixá-lo fora do seu VIP. Scooby revelou os seus motivos para chateação com o velocista. 

Scooby desabafa no BBB22

Scooby, que é conhecido no confinamento por não ligar para escolhas, preferências ou até mesmo votos, comentou que a decisão do líder de chamar Arthur Aguiar para o seu VIP o incomodou bastante. “É bobeira, mas, de alguma forma, bateu diferente hoje em mim”, disse Scooby, reforçando, no entanto, que entende os motivos para o atleta levar Arthur. 

Publicidade

Ressaltando o seu incômodo, Scooby explicou os motivos para isso. De acordo com o surfista, sempre que ganhou provas da liderança ou de imunidade, ele priorizou Paulo André. Contudo, quando o mesmo ocorreu com o atleta, ele não priorizou o amigo surfista. “Todas às vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você”, disparou Scooby, salientando que isso o fez refletir sobre a vida. 

Publicidade

Claramente sentido, Paulo André questionou os outros momentos em que ele deixou de priorizar o amigo. Scooby listou alguns momentos, todos envolvendo o jogo, em que o velocista não o colocou como primeira opção. Ao fim, Paulo André compreendeu o desabafo do amigo e os dois colocaram um ponto final na conversa, mesmo que sem se entenderem totalmente.

Publicidade

Publicidade