in

BBB22: Gustavo se irrita ao detonar colega e não quer ver Arthur nem pintado de ouro

Gustavo se mostra irritado com brother assim que saiu do BBB22 e fala sobre Arthur Aguiar.

Reprodução/TV Globo

Gustavo é o mais recente eliminado do BBB22, o paranaense deixou a casa mais vigiada do país ao receber 81,53% dos votos do público, sendo um dos índices mais altos da atual edição do programa da Globo.

Publicidade

Eliezer foi o único membro do Lollipop que voltou de um paredão ao receber 16,08% de votação dos telespectadores. Por fim, Paulo André teve somente 2,39%. Fora da casa, Gustavo mostra que tem opinião forte, detona colega de confinamento e, conforme diz a expressão popular, não quer ver Arthur Aguiar nem pintado de ouro.

Gustavo detona colega do BBB22

O paranaense esteve no Bate-Papo BBB e em conversa com Rafa Kalimann ele não poupou críticas para detonar Eliezer. Segundo ele, o rapaz não merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, inclusive chamando-o de pipoqueiro.

Publicidade

“Já disse antes porque eu acho que ele ‘pipoca’, por isso eu também acho que ele é o que menos merece ganhar”, falou ele se mostrando irritado. Na atração ele deu o emoji de planta para Bruna Gonçalves e colocou Natália Deodato como a pessoa que “gosta de causar”.

Publicidade

Gustavo não quer amizade com Arthur Aguair pós-BBB22

Gustavo mostra mais uma vez que não se esquiva de nenhuma polêmica e deu sua opinião sincera sobre não ter nenhuma amizade com Arthur Aguiar fora da casa. Ele disse para a apresentadora que muito provavelmente não manterá nenhum contato com o ator.

Publicidade

Inicialmente ele disse que o marido de Maíra Cardi é muito fechado, leva tudo para o lado pessoal, o que não lhe agrada. “Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes”, destacou o mais recente eliminado do BBB22.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .