in

BBB22: vídeo mostra reação de Gustavo ao ver ranking de rejeição; foi eliminado com 81,53%

Gustavo estava confiante de que eliminaria mais um lollipoper, mas desta vez ele é que acabou sendo eliminado.

UOL Reprodução Gshow

O BBB22 chegou ao fim para Gustavo na noite desta última terça-feira (19), o brother foi o 15º eliminado ao disputar um paredão contra Eliezer, que teve 16,08% dos votos e Gustavo André que ficou com apenas 2,39%.

Publicidade

Foram mais de 99 milhões de votos e o ex-Casa de Vidro ficou perplexo com o resultado anunciado por Tadeu Schmidt, pois imaginava que Eliezer é quem deixaria o reality nesta reta final.

Um dia da caça, outro do caçador“, anunciou Tadeu Schmidt no discurso do eliminado. O apresentador fez questão de alfinetar o brother que se autodenominava ‘caçador de lollipopers’.

Publicidade

Nas redes sociais muitos vibraram com a eliminação do ex-Casa de Vidro e o vídeo abaixo mostra como ele ficou arrasado e o alívio de Eliezer ao ver que continua firme no jogo.

Publicidade

E na madrugada de hoje, durante a entrevista com Rafa Kalimann, Gustavo se surpreendeu novamente ao ver o ranking dos eliminados, sendo que ele ficou na 6ª posição, atrás de Laís, Larissa, Bárbara, Jade Picon e Natália.

Publicidade

Ao sair da casa, o bacharel em Direito conversou com Tadeu Schmidt e confessou que estava confiante que não seria eliminado neste paredão, mas entendia os motivos e disse acreditar que o público deve ter decepcionado com seu comportamento nesta reta final.

Porém, o ex-brother explicou que estava deixando o reality tranquilo e feliz com sua participação, pois realizou um sonho que agora chegou ao fim e é vida que segue.

Agora, fora do BBB22, Gustavo conversará com Laís para decidirem se continuarão com o romance aqui fora, ou se serão apenas bons amigos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br