in

BBB22: enquete UOL aponta quem entre Eliezer, Douglas Silva e Pedro Scooby deve deixar o reality

A berlinda foi formada na noite desta terça-feira depois da realização da Prova do Líder.

Globo

Na noite desta terça-feira (19/04), os confinados do Big Brother Brasil passaram por mais momentos de tensão dentro da casa mais vigiada do país. Gustavo Marsengo, que formava o Top 6 com os meninos do Grunge e Eliezer, acabou sendo eliminado pelo público com alto índice de rejeição, 81,53% dos votos totais obtidos pelo site da Globo.

Publicidade

Momentos depois da saída de Gustavo, os brothers assistiram a um vídeo explicativo sobre o que viria a seguir e foram chamados para o gramado para realizarem mais uma Prova do Líder. A dinâmica consistiu em acertar quatro bolinhas dentro de seus respectivos buracos em uma superfície e quem realizasse antes dos demais seria o vencedor.

Paulo André foi o primeiro dos rapazes a completar a dinâmica e não demorou muito para se tornar o mais novo líder, se ficando imune à formação de paredão que ocorreu instantes depois. A disputa continuou, pois o último dos participantes da finalizar a prova estaria automaticamente na berlinda.

Publicidade

Depois de uma competição acirrada, Douglas Silva, que estava empatado na disputa com Eliezer, acabou sendo o último a completar a dinâmica. Paulo André foi consagrado como líder e chamou para o VIP apenas Arthur Aguiar, considerando que recebeu somente uma pulseira, deixando de fora Pedro Scooby e Douglas Silva.

Publicidade

Os meninos então voltaram para dentro da casa e foram chamados ao Confessionário, mas antes Paulo André colocou Eliezer na berlinda. No cômodo reservado, os brothers votaram em quem gostariam de colocar no paredão ao lado de Douglas Silva e do empresário. A indicação da casa dessa vez foi Pedro Scooby.

Publicidade

Como de costume, a UOL realizou mais uma pesquisa para descobrir quem o público quer eliminar. O resultado indicou que o participante a sair deve ser Eliezer, com 39,11% dos votos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.