in

Como se inscrever para o Big Brother Brasil 23? Tadeu Schmidt deu a largada para as inscrições

O apresentador reforçou a informação dada pelo diretor Boninho nas redes sociais

Fotomontagem Gshow/Russel

Enquanto o Big Brother Brasil 22 segue no ar – em seus últimos dias de exibição – já foi dada a largada para a 23ª temporada do reality mais assistido pelos brasileiros. 

Publicidade

Durante o programa exibido na noite da última terça-feira, 19, que eliminou Gustavo em um paredão triplo contra Eliezer e Paulo André, e coroou P.A o novo líder do reality, o apresentador Tadeu Schmidt abriu as inscrições para que anônimos integrem a pipoca da próxima edição. 

“Não acredito que eu vou dizer isso”, disparou Schmidt ao reforçar que a primeira leva de inscrições para o BBB 23 estavam abertas. 

Publicidade

Para se inscrever no Big Brother Brasil 23, o participante deve acessar a página oficial do programa no GShow. Lá, será possível iniciar o formulário de participação, onde algumas informações serão solicitadas. 

Publicidade

Logo na primeira tela, o candidato é convidado a selecionar a região onde mora, sendo Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Norte as opções.

Publicidade

Já a tela seguinte pede informações sobre nacionalidade, idade e um rápido cadastro será feito.

Avançando para a próxima tela, a produção perguntará cidade de nascimento e moradia, profissão, escolaridade, status de relacionamento, local de trabalho e orientação sexual.

Ainda sobre os relacionamentos, a equipe da “casa mais vigiada”, pede para que o participante conte em detalhes sobre seus últimos relacionamentos.

Na etapa seguinte, são solicitadas informações sobre tratamentos médicos, remédios de rotina e até mesmo o anexo obrigatório do comprovante de vacinação para Covid-19. A produção questiona ainda quantas doses o candidato tomou, qual fabricante de vacina, se já positivou para a doença, quantas vezes e qual foi a última vez. 

Para prosseguir com o processo, o candidato precisará falar sobre possíveis acusações criminais ou processos em andamento.

Sobre personalidade, a produção questiona “manias ou esquisitices” do participante.

Algumas perguntas se destacam na fase “mais sobre você”, onde o possível participante é convidado a responder questões como: “Por que vai ser legal te assistir?”, “Tem algo sobre você ou sua vida que você nunca contou para ninguém, mas queira compartilhar conosco?”, ou até mesmo algo que tenha acontecido e que o participante não queira que venha a público.

Atenção aos fumantes! O formulário questionará qual marca preferida e quantos cigarros consome por dia.

Na última etapa do formulário, será necessário enviar fotos de rosto, “curtindo com os amigos”, em um momento em família e um vídeo de apresentação. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn