in

Prova do líder cancelada? Paulo André vence, mas detalhe chama atenção

Paulo André venceu a prova do líder com grande vantagem sobre os concorrentes.

Reprodução Globo

Paulo André venceu a prova do líder do BBB22 disputada na noite desta terça-feira (19). A dinâmica aconteceu logo depois da eliminação de Gustavo, que deixou a casa mais vigiada do Brasil com mais de 80% dos votos no paredão contra P.A e Eliezer.

Publicidade

Logo depois de se safar da eliminação, Paulo André não deu chances aos concorrentes na disputa da prova do líder. Em um primeiro momento, eles tinham que pegar uma sacola com quatro bolinhas dentro de uma piscina de bolinha. Paulo André foi o mais rápido.

Na sequência, eles tinham que ir para uma pista e lançar as bolinhas dentro de quatro caçapas. Enquanto Douglas Silva e Pedro Scooby ainda estavam na piscina, buscando a sacola, Paulo André já havia acertado as quatro bolinhas e conquistado a liderança nesta reta final.

Publicidade

Na internet, porém, alguns internautas estão pedindo o cancelamento da prova do líder porque Paulo André teria ultrapassado o local de arremesso das bolinhas. “Ele ultrapassou com as mãos o limite ao lançar a bola”, escreveu um internauta.

Publicidade

 

Prova do líder cancelada no BBB22?

A disputa pela liderança não foi cancelada. Paulo André pegou a coroa de líder, colocou Arthur Aguiar no vip e indicou Eliezer ao paredão. Douglas Silva, último colocado na dinâmica, foi direto ao paredão. Por fim, Pedro Scooby recebeu três votos da casa e foi para a berlinda. Um deles será eliminado na quinta. A votação oficial já foi colocada no ar no Gshow. Enquetes apontam que Eli deve ser eliminado depois de superar os últimos paredões. O BBB22 termina no próximo dia 26.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!