in

Paulo André toma decisão sobre Arthur Aguiar, mas ‘padaria’ fica incomodada: ‘muito falso’

P.A ganhou prova do líder e deu o vip para o ator; torcida de Arthur se manifestou.

Reprodução Gshow

Paulo André foi muito mais rápido que os demais e venceu a prova do líder do BBB22, nesta terça-feira (19). Com a vitória, o atleta se garantiu no top 4 do reality show e ainda ganhou o direito de indicar alguém ao antepenúltimo paredão do BBB22.

Publicidade

Antes de indicar Eliezer para o paredão, Paulo André deu a pulseira do vip para Arthur Aguiar. Em seu discurso, ele disse que queria ficar ao lado de Arthur e apoiá-lo. A saúde emocional do marido de Maíra Cardi não está muito boa. 

Nas redes sociais, porém, a torcida de Arthur não viu o ato de Paulo André com bons olhos. O atleta foi criticado no Twitter. A “padaria”, como é chamada a torcida de Arthur nas redes sociais, é muito engajada no jogo e defende o ator com unhas e dentes. Qualquer um que bata de frente com ele corre risco de ser eliminado.

Publicidade

Foi assim com Jade Picon, Laís Caldas, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. Os fãs de Arthur criticaram P.A. “Esse P.A é muito falso. Ele se ligou no discurso do Tadeu e já quis se redimir com a torcida do Arthur. Por que não deu para o seu amiguinho Scooby?”, afirmou um internauta.

Publicidade

“É P.A fez a lição de casa, não é garotinho? Chamou o Arthur né? Prestou atenção no professor Tadeu. Porque da última vez você não estava do lado do pão”, afirmou mais uma pessoa. “Muito cômodo se aproximar do Arthur com a saída do Gustavo, não é?”, disparou mais um. Arthur é um dos grandes favoritos para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão no dia 26 de abril, próxima terça-feira, data final da 22ª edição do Big Brother Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!