in

Resumo A Dona do Pedaço (17/09): Linda entrega Vivi de bandeja para Camilo

Globo

Na novela da Globo, A Dona do Pedaço, no capítulo de terça-feira, 17 de setembro, Vivi é encurralada por Camilo, após ser delatada por Linda.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Vivi é chantageada por Camilo, que pretende mandar Chiclete para a cadeia, caso ela insista em continuar rejeitando sua proposta. Otávio promete que vai ajudar sua filha a se livrar das ameaças de Camilo.

O empresário propõe que Vivi fuja com Chiclete, pois assim estarão livres de qualquer ameaça do investigador. Enquanto isso, Téo vê seu plano de derrubar Jô cada vez mais perto de se concretizar, pois a filha de Maria da Paz resolve vender a mansão para os compradores que Agno arranjou.

Publicidade

Maria da Paz dá a maior força para o amor que Rock está sentindo por Joana. A boleira pede para que ele continue insistindo. Posteriormente, Amadeu alega que Maria da paz já pode abrir sua nova loja de bolos.

Publicidade

Vivi recebe uma passagem de Otávio

Lyris é acusada de tentar repassar quadro falsificado, mas recebe a ajuda de Agno. Otávio entrega para Vivi uma passagem de voo internacional. Amadeu vai atrás de Jô para tirar satisfações sobre o quadro furtado por Rael.

Publicidade

Linda entra em contato com Camilo e comenta sobre a viagem de sua neta. Britney não aceita as novas ordens impostas por Fabiana, é destratada, mas Abel sai em sua defesa. Vivi pede para Chiclete confiar nela.

Camilo dá flagrante em Vivi

Amadeu não consegue tirar da cabeça que existe alguma coisa na relação entre Jô e Rael. Vivi é surpreendida por Camilo, que lhe pega em flagrante. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.